Elementos da marca no jogo
Trident e Free Fire fazem collab na campanha "Destrave o Game"
União das marcas traz uma das maiores ações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
Elementos da marca no jogo
União das marcas traz uma das maiores ações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo
À beira do Guaíba
Os encontros acontecem no Business Lounge, barco à beira do Rio Guaíba, para fomentar negócios e abordar a inovação do mercado financeiro
Novo projeto
Comandado pelo influenciador RodDev, o projeto ensinará a linguagem Lua, desenvolvida pela Petrobras em parceria com a PUC-Rio
eSports
A marca está se inserindo no universo dos games com o apoio à BeBold, organização que prioriza a competitividade e a audácia
Até 25 de março
O estudo vai levantar informações nacionais de qualidade e ajudar as marcas brasileiras a desenvolverem estratégias
Com celebridades
Público se juntará a personagens populares do jogo para explorar e proteger o meio ambiente
Multiplayer, plataformas e mais
Relatório “All About Games” destaca faturamento bilionário das gigantes do setor, uso crescente de dispositivos móveis, entre outros pontos
SXSW 2024
Projeto de inclusão social e digital terá Ignite Talk especial apresentado por um dos jovens impactados pela iniciativa
Clássico do terror
"[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” é uma experiência interativa inspirada pelos amados clássicos de terror dos anos 80 e 90
Instituto de Tecnologia de Massachusetts
O documento com as tendências foi divulgado em 9 de março pelo MIT Technology Review, durante o evento em Austin, no Texas