Rio e Salvador
Brahma deu celulares "reservas" no Carnaval
O Brahma Phone teve o objetivo de fazer as pessoas deixarem seus smartphones em casa, para não serem roubadas ou perdê-los durante a folia.
Rio e Salvador
O Brahma Phone teve o objetivo de fazer as pessoas deixarem seus smartphones em casa, para não serem roubadas ou perdê-los durante a folia.
Amor de Verão
Em campanha inovadora para o Verão, aplicativo apresenta página exclusiva no qual distribui benefícios personalizados de graça.
Clássico dos Games
As marcas criaram aventuras deliciosas que podem ser acessadas por meio de QR Code presente nas novas embalagens de Fanta edição limitada.
Arte e Criatividade
Hanna Inaiáh, designer de moda e estampas, fala sobre seu processo criativo e o universo da Inteligência Artificial, que – spoiler – permitiu que criasse suas obras com mais facilidade e liberdade do que nunca
Imersão no Inglês
“CNA Gaming Exchange” conecta brasileiros a estrangeiros, promovendo interação com o idioma e simulando desafios reais de viagens internacionais.
Tech
Campanha educacional terá ex-número 1 do ranking mundial de judô como instrutor do público
Insights do Mercado
Araquen Pagotto discorre neste artigo sobre as principais ideias e inovações apresentadas na NRF 2024
Inovação
A CES 2024 aconteceu de 9 a 12 de janeiro, reunindo mais de 43.000 expositores dos produtos mais promissores do nosso futuro.
Mídia
MC Leh, da GR6 Explode, dá voz ao funk “Enredos da Hansen(IA)se”, feito a partir de histórias reais de cura e superação da doença
Mundo Virtual
Pesquisa da GlobalData projeta que o mercado do metaverso pode chegar a US$ 996 bilhões em 2030, com uma taxa de crescimento anual composta de 39,8%.