Live Marketing
The Sphere foi inaugurada com show do U2
Banda fará 25 apresentações em nova arena de shows e esportes que custou cerca de R$ 9 bilhões em Las Vegas.
Live Marketing
Banda fará 25 apresentações em nova arena de shows e esportes que custou cerca de R$ 9 bilhões em Las Vegas.
Tech
Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento com ativações surpreendentes e apresenta parceria inédita com famoso jogo.
Produtos
Os calçados que os corredores usam quando não estão correndo e com fabricação 100% brasileira, já estão disponíveis no e-commerce da marca e nas melhores lojas de calçados e artigos esportivos do país
Mídia
Treinado com o melhor conteúdo criativo da plataforma, o IA Generativa da Getty Images permite que os clientes explorem o poder da geração de imagens por inteligência artificial com proteção total e direitos de uso.
Tech
Os jogadores poderão competir entre si no modo Contra Squad e ganhar prêmios especiais, como a Calça Angelical Verde, o Conjunto Sorriso Decomposto e Dimas.
Tech
O LOréal Partner Shop tem como objetivo digitalizar os salões e otimizar o processo de compra e abastecimento, além de potencializar a visibilidade das marcas LOréal Professionnel, Redken e Kérastase.
Tech
Evento em São Paulo compensará o equivalente a 40 toneladas de CO2.
Tech
Trata-se de ma mistura de sabor e ação com restaurantes e itens temáticos exclusivos do KFC dentro do jogo, além de combos especiais em restaurantes participantes no Brasil.
Experiência de Marca
Iniciativa criada por coletivo de artistas teve o objetivo de transmitir uma visão transformadora do futuro através do desenvolvimento sustentável, tendo o aço como elemento central.
Tech
Descubra o passado sinistro que assombra a pequena cidade no segundo jogo da antologia.