Experiência de Marca
FIRE Festival tem impacto de quase R$ 40 milhões em BH
Realizado pela Hotmart, evento que aconteceu no Expominas de 1 a 3 de setembro reuniu 6 mil participantes, além de 800 trabalhando na operação.
Experiência de Marca
Realizado pela Hotmart, evento que aconteceu no Expominas de 1 a 3 de setembro reuniu 6 mil participantes, além de 800 trabalhando na operação.
Tech
Times de vendas agora poderão interagir com seus clientes no WhatsApp Web por chamadas de vídeo integradas via Zoom, Microsoft Teams ou Google Meet.
Tech
Com brasileiras em destaque, Wave of One já está disponível em vários países e tem como peça principal um vídeo combinando animação e live action, que aproxima a Cavalaria de seus fãs por meio de mensagens de suporte, apoio e empatia.
Tech
Atualização Mercenários já está disponível para o jogo
Tech
Marca desafia gamers no Eurotruck em uma missão virtual sustentável que pode poupar a emissão de 650 toneladas de carbono na vida real.
Tech
O lançamento de skins da varejista foi realizada no rooftop mais badalado do metaverso e, ao mesmo tempo, na unidade da Housi na rua Oscar Freire, em São Paulo.
ESG
Espaço interativo e 100% reciclável fica na loja do Carrefour Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Tech
Uma abordagem concreta para negócios que conecta o mundo digital com objetos físicos e pessoas
Tech
A agência de Relações Públicas, que possui colaboradores em toda a América Latina, lança espaço para reunir equipe e clientes no metaverso.
Tech
Desde 02 de setembro e durante todo o Rock in Rio 2022, a plataforma da marca está aberta ao público com shows, games e conteúdos exclusivos