Tech
PUBG MOBILE e Baby Shark lançam segunda collab
PUBG MOBILE e Pinkfong Baby Shark estão novamente em parceria com itens temáticos exclusivos no jogo.
Tech
PUBG MOBILE e Pinkfong Baby Shark estão novamente em parceria com itens temáticos exclusivos no jogo.
Tech
O evento de lançamento do jogo desenvolvido pela Accenture Song para a Gerando Falcões aconteceu na Favela dos Sonhos, em Ferraz de Vasconcelos-SP, e crianças e jovens tiveram a chance de jogar e testar o game no local.
Tech
Além de celebridades, marcaram presença no evento Alexandre Frankel, CEO e Roberta Faria, Cofundadora da Housi.
Tech
A rede de cafeteria vai lançar um pacote de NFTs com experiências únicas, construção de comunidade, narrativas e engajamento do consumidor, incluindo até vantagens aos colecionadores e com plataformas sustentáveis.
Tech
De acordo com a etermax Brand Gamification, os games fortalecem awareness, geram leads ou conversão em vendas, além de criarem conexões únicas com diferentes públicos.
Tech
Na ação em parceria com a Garena, a cantora será A Patroa dentro do game estilo battle royale, além de realizar um evento temático e lançar uma música exclusiva, desafios e surpresas para o público gamer.
Tech
A cafeteria temática da personagem oferece uma experiência fofa e divertida aos usuários do game do metaverso.
Tech
Projeto feito em colaboração com a Órama disponibiliza solução ampla de gestão dos investimentos.
Tech
Na ação com a Panini, os jogadores que colecionarem o álbum oficial do game terão a oportunidade de encontrar códigos para trocar por diamantes do jogo.
MICE
Evento teve recordes de público e gerou impacto econômico de R$ 257 milhões na cidade do Rio de Janeiro