Para promover a abertura das inscrições do campeonato de e-Sports “Good Game WP”, idealizado pela Ambev, Black Duck e Diverti, com patrocínio de Nubank e iFood, a agência Cooler DVT cria campanha que tem como carro-chefe um videoclipe e o single “GGWP”.
Papatinho – um dos maiores produtores do rap nacional -, e as produtoras GeekMusic e Vandalo formam o time de peso desta produção audiovisual.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
O videoclipe traz diversas referências do universo dos e-Sports ao som de rap e quatro cantores representam e incorporam personagens dos jogos que serão disputados no campeonato: O cantor Pedro Qualy caracteriza o jogo League of Legend (LoL); o rapper Kant, o Counter Strike; Felícia Rock, representa o game Valorant e o cantor MHRAP, é quem joga o Free Fire.
“Para-falar de perto com a comunidade gamer, nós criamos um Rap Geek legítimo: estilo que une os dois universos – o rap na sonoridade e temáticas geek nas letras – assuntos em ascensão entre jovens do mundo todo.”, comenta Pablo Manzotti, diretor-executivo de Criação da Cooler DVT.
A campanha, que possui o conceito “Jogue o Máximo”, conta ainda com ações nas redes sociais com grandes nomes pro players como NOBRU, um dos maiores nomes brasileiros na categoria.
De acordo com Manzotti, o conceito da campanha é um convite para que os amantes de games e e-Sports deem tudo de si, seja no campeonato, seja na vida.
O projeto “Good Game WP”, possui – além do circuito profissional competitivo -, uma plataforma de conteúdos relacionados ao mundo dos e-Sports já disponíveis na Twitch e YouTube com a apresentação da jornalista Bárbara Gutierrez.
Os interessados terão até o dia 30 de setembro para se inscrever neste link. As partidas serão on-line, com exceção da grande final marcada para novembro, que será transmitida ao vivo com shows dos rappers que participam do videoclipe. As equipes vencedoras receberão o prêmio de 50 mil reais cada.
Confira o vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Foto: Divulgação.