Para o lançamento de sua coleção Outono Inverno 2022, com o lema “Somos uma só trama”, a Renner preparou uma campanha cheia de ações inovadoras para oferecer experiências de encontro entre o mundo digital e o físico, mantendo sempre o foco na cumplicidade da relação com os seus clientes.
Leia também: Nike e Rayssa Leal celebram Air Max Day na Nikeland
A nova coleção buscou inspiração nas tramas da vida – desde os fios que formam os tecidos às relações das pessoas com as suas raízes e cultura.
O lançamento incluiu um evento intimista que foi realizado na última segunda-feira, 21, no Museu de Arte de São Paulo (MASP), instituição patrocinada pela rede varejista.
O ponto alto do encontro, em formato phygital, foi o desfile completamente digital, assistido a com um óculos de realidade virtual.
A Renner é pioneira no Brasil com a aposta neste formato de desfile. Os convidados puderam mergulhar no universo de inspirações da coleção.
Alem-de ver as peças desfilando em 3D, estava disponível um showroom com os itens para o público conferir os detalhes e texturas das roupas, a partir do uso de técnicas de mapeamento corporal e de movimento.
As roupas estarão à venda apenas no e-commerce, a partir de 28 de março, e entregues na casa dos clientes.
A coleção cápsula, que faz parte do universo da coleção Outono Inverno 2022, inclui mais de 15 peças femininas com referências lúdicas que remetem a texturas da natureza, e com um toque esportivo para agradar às consumidoras mais conectadas.
A iniciativa fortalece a moda digital como oportunidade de explorar novos modelos de negócio e construir um futuro mais sustentável.
“O ano de 2021 foi um marco para a Renner na frente de inovação em comunicação e presença da marca junto aos clientes. Neste ano, seguimos atentos ao comportamento do consumidor e empenhados em inovar nossas formas de relacionamento com o público. A Coleção Outono Inverno 2022 reforça nosso posicionamento como uma marca que lança tendências. Queremos estar onde o cliente está, com tecnologia e humanização”, conclui Maria Cristina Merçon.