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Roda Rico usa Inteligência Artificial para monitorar experiência dos clientes

A ferramenta permite avaliar o nível de satisfação do público em relação aos serviços oferecidos.


A Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo, tem a IndeCX como sua nova ferramenta de experiência. Dessa maneira, a roda gigante vai monitorar a experiência dos seus clientes utilizando a ferramenta IndeCX, que permite avaliar o nível de satisfação do público em relação aos serviços oferecidos. 

Com essa iniciativa, a Roda Rico poderá ter acesso a um conjunto de informações valiosas sobre a percepção dos seus clientes em relação ao atendimento, ao ambiente e a outros aspectos relevantes. O uso da ferramenta IndeCX permitirá ainda que a empresa identifique pontos de melhoria e implemente ações para aprimorar a experiência dos seus clientes. 

A Roda Rico é um dos pontos turísticos mais importantes de São Paulo e estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência a nossos clientes. Com a ferramenta IndeCX, poderemos ouvir e estudar a experiência do cliente, identificando oportunidades de melhoria e aprimorando nossos serviços“, afirma Marcelo Mugnaini, diretor de operações da Roda Rico

A adoção da IndeCX pela Roda Rico é um passo para oferecer um serviço mais completo e desenhar uma estratégia de marketing mais robusta, contando com a gama de possibilidades que a ferramenta IndeCX tem para servir de base para uma análise dos clientes da atração, bem como identificar tendências e desenvolver produtos e serviços mais adequados.

Fotos: Divulgação