As marcas já se movimentam na divulgação de ativações para CES 2022 que começa no próximo dia 5 de janeiro em Los Angeles. E a cada dia novas noticias toma conta dos site especializados.
Após a desistência da Microsoft em realizar ações presenciais, da Hyundai anunciar grandes novidades em termos de mobilidade e do anúncio de uma tela “transparente” pela LG, a Samsung Electronics lançou um teaser no qual apresenta sua visão de “Together for Tomorrow”. A Samsung vai anunciar projeto My House na CES 2022.
O vídeo, que mostra alienígenas realizando tarefas misteriosas atrás de uma janela embaçada, antecipa as grandes novidades que a Samsung anunciará na CES 2022, enquanto revela sua visão para o futuro.
O vídeo precede anúncio do espaço virtual chamado de ‘My House’. A empresa se aliou à companhia Naver Z para utilizar a plataforma de universo digital com nome de Zepeto, que tem 130 milhões de usuários espalhados por vários países.
O-My House funcionará como uma experiência de decoração de espaços próxima da realidade, com produtos feitos pela marca, que serão replicados para o ambiente virtual. Além disso, na CES 2022 será disponibilizado o mapa do metaverso para todos os clientes da Zepeto, que poderá ser baixado pela Google Play Store.
Embora pareça mais uma estratégia de marketing, o projeto pode ganhar proporções maiores dependendo dos desenvolvimentos. O mapa do metaverso My House da Samsung estará disponível para download no aplicativo móvel Zepeto através da Google Play Store.
A Samsung já utiliza recursos de realidade aumentada, como no lançamento de um novo smartphone a partir da experiência DreamGround em Hollywood e na fabricação de headsets com HoloLens junto com a Microsoft.
Assista.