Tech

'Score! Hero 2': é lançado mundialmente

O game de sucesso global conta com equipes licenciadas da LaLiga.


A First Touch Games (FTG), em parceria com a LaLiga, tem o orgulho de anunciar o lançamento global do jogo de futebol mobile “Score! Hero 2“, a sequência do sucesso original “Score! Hero”, que agora apresenta equipes licenciadas da principal competição espanhola, a LaLiga Santander.

O original ‘Score! Hero’ é uma característica do mercado de jogos para celular há mais de cinco anos, alcançando mais de 300 milhões de downloads em todo o mundo – e milhões ainda jogando todos os dias. 

‘Score! Hero 2’ baseia-se neste legado com uma série de melhorias, o ápice das quais é a introdução de equipes reais licenciadas das melhores ligas da Europa.

Tudo sobre o mercado de games está aqui.

Leia também: LaLiga renova com Santander até 2024.

A parceria de três anos com a LaLiga verá todos os 20 clubes da LaLiga Santander incluídos no jogo. A inclusão de kits oficiais e nomes de times será a pedra angular do jogo e fornecerá novas oportunidades para fãs globais conhecerem um pouco mais sobre os clubes da LaLiga.
 

Charles Chapman, CEO da FTG, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a LaLiga para o lançamento do ‘Score! Hero 2’. A Laliga incorpora tudo o que há de especial no futebol, apresentando a mais alta habilidade, qualidade e diversão que qualquer pessoa verá em qualquer lugar do mundo. São essas qualidades que pretendemos trazer para o ‘Score! Hero’, sustentando seu sucesso por muitos anos.”

Oscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga acrescentou: “Dezenas de milhões de fãs em todo o mundo já descobriram a LaLiga por meio de nosso ecossistema digital, incluindo nossos aplicativos oficiais, jogos, plataforma OTT e conteúdo. A parceria com a FTG é uma maneira empolgante de ampliar essa visibilidade por meio de um dos jogos de futebol mais populares do mundo, que se tornará ainda mais envolvente e envolvente como resultado de ter times totalmente licenciados.”