Tech

Smarties 22 está com inscrições abertas

Na primeira premiação de marketing e publicidade tokenizada em NFT no mundo, Mafê Albuquerque será presidente do júri majoritariamente composto por mulheres.

Os Smarties Brasil 2022, premiação da MMA Latam que comemora a inovação e a eficácia criativa em campanhas baseadas em tecnologia, abriu as inscrições hoje, 1 de junho.

A organização do evento divulgou seu corpo de jurados que inclui Mafê Albuquerque, CMO da Alpargatas, como presidente, Raquel Virgínia, mulher trans, artista premiada e CEO da Nhaí, Luana Azeredo, Head Criativa da Natura, e criou novas categorias.

Leia também: Marcello Serpa assina tokens do SURF JUNKIE CLUB

“Estamos muito felizes em anunciar um dos júris mais diversos da história dos Smarties. Sempre olhamos para a pluralidade das campanhas, e o júri é fundamental para mantermos essa visão e inspirarmos marcas e agências a seguirem pelo mesmo caminho”, celebra Thais Schauff, VP de Operações da MMA Latam.

As três novas categorias contemplam a incorporação de ESG e D&I. Os troféus neste ano serão físicos, mas tokenizados usando artes em NFT’s criadas pelo artista Adhemas Batista. A entrega acontece em 18 de outubro e as inscrições estarão disponíveis até agosto. 

Na edição deste ano os Smarties deixam de ser somente uma competição. A premiação este ano vai contar com um podcast especial, cobertura do evento para o Marketing Future Today, hub de conteúdo da MMA Latam, e estudo dos casos dos Smarties durante um ano, além de workshop com Adhemas Batista, artista selecionado para a criação dos NFTs

“Transformamos a premiação em uma plataforma de conteúdo e educação para marcas e agências, a fim de celebrar impacto de negócios, criatividade e efetividade, já que a cada ano, recebemos inscrições de projetos incríveis que provocam discussões ricas em insights, permitindo, assim, a troca de experiências não somente entre os jurados, mas também entre os participantes”, acrescenta Thais.

A edição de 2022 causa bastante expectativa, pois entre as novidades reveladas, estão as novas categorias focadas em e-commerce, retail media, web3, D&I e ESG e CX, além da chance de ganhar um NFT desenvolvido pelo artista Adhemas Batista, o que gera ainda mais valor, inovação, transparência e colaboração à competição e aos cases vencedores. 

O Smarties Brasil 2022 será realizado em 18 de outubro e está com inscrições disponíveis até 19 de agosto. As submissões podem ser realizadas através do site do evento e incluem valores especiais para associados da MMA Latam.