O Surf Junkie Club, dois meses após revolucionar a presença brasileira na Web3 com o lançamento de sua coleção de NFTs, uniu forças com o Lumx Studios para elevar a experiência de seus membros e facilitar a entrega de benefícios e o comércio de ativos da marca dentro da comunidade.
Principal projeto no mundo voltado aos apaixonados pelo surf e seu estilo de vida a utilizar a Web3 como interface da comunidade, o Surf Junkie Club conta com NFTs assinadas pelo designer Marcello Serpa como carteirinha de acesso às experiências e benefícios do clube. O SJC conquistou um feito inédito para projetos brasileiros na internet 3.0: 3280 NFTs mintadas em menos de 60 horas, um feito alcançado por poucas coleções no mundo.
Desta vez, com a comunidade fundada, o SJC buscou a expertise da Lumx Studios – startup brasileira de tecnologia blockchain, que tem entre seus clientes marcas como Coca-Cola, Ambev, Nestlé e Reserva – para o desenvolvimento de sua plataforma própria, que fornecerá um ambiente amigável e seguro para os membros do SJC interagirem, resgatarem os benefícios e revender ativos da marca em um só local.
“Estamos cada vez mais conectados a projetos nativos Web3 para fortalecer a interação e a experiência de propriedade dos detentores. Acreditamos que é importante encontrar um meio-termo entre a web2 e a web3, gerando valor para todos os públicos detentores. Nesse sentido, assumimos o papel de empresa de tecnologia e inovação, colaborando com a marca Surf Junkies Club em um novo capítulo de interações, benefícios exclusivos e oportunidades em atividades especiais, proporcionando um ambiente simples, acessível e confortável ao utilizar todos os recursos tecnológicos de nossa infraestrutura de produto de maneira descomplicada” destaca Amanda Marques, Diretora de Marketing da Lumx Studios.
Com lançamento em 15 de junho, a nova plataforma do Surf Junkie Club chegou com os primeiros benefícios disponíveis aos membros, como o acesso à sua arte digital em alta resolução, vouchers de descontos e acesso a conteúdos exclusivos. Além disso, nesse ambiente serão vendidos os NFTs das carteirinhas do clube no mercado secundário e também os “DROPS”, que são novas coleções de NFTs que darão acesso às experiências e produtos oficiais da marca, como o Fine Art – impressão especial do NFT sob supervisão de Marcello Serpa – e DROP para a experiência em piscina de ondas, uma das mais aguardadas pela comunidade e que será comercializada exclusivamente aos membros na plataforma no dia 02/10/23.
“Esta é uma das principais entregas para a nossa comunidade, pois é neste espaço onde tudo vai acontecer. É como se fosse a “sede” do nosso clube. E ter a oportunidade de desenvolver este trabalho junto a Lumx é uma prova que realmente estamos comprometidos com o nosso propósito e a nossa missão”, revela Felipe Baracchini, Gerente Geral do Surf Junkie Club.
Primeiros benefícios
Antes mesmo da nova plataforma ser lançada, os membros do Surf Junkie Club já estão aproveitando os benefícios de fazer parte da maior comunidade de surfistas da Web 3, como um desconto especial no Athlete Surf Performance criado por Allan Menache, treinador físico do tri-campeão mundial de surf Gabriel Medina; sessões de surf com fotógrafo exclusivo; acesso a área vip no Saquarema Surf Festival e happy-hours animados com os membros da comunidade.
Foi anunciado em uma live no instagram pelo diretor de experiências da ABInBev que todos os holders de ao menos um NFT do SJC terão acesso ao exclusivo evento CORONA SUNSETS, com show da banda australiana The Beautiful Girls e da icônica Natiruts, realizado no dia 10/06 apenas para convidados no Rio de Janeiro. Para participar, os membros deverão entrar em um link que será disponibilizado no site oficial do clube e também nos canais oficiais da comunidade, onde irão preencher o formulário e resgatar o voucher digital e que garante a entrada dos membros do clube no evento.
Fotos: Divulgação