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Team Liquid lança campanha focada na união entre modalidades de eSports

Com brasileiras em destaque, ‘Wave of One’ já está disponível em vários países e tem como peça principal um vídeo combinando animação e live action, que aproxima a Cavalaria de seus fãs por meio de mensagens de suporte, apoio e empatia.

“Somos uma única onda, e juntos podemos superar tudo”. Através dessa mensagem, a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lançou no mundo inteiro a campanha “Wave of One”, com foco na união entre suas equipes de diferentes modalidades e na própria comunidade de fãs da Cavalaria. 

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Disponível na landing page oficial da campanha e nas redes sociais da organização em todo o mundo, Wave of One tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que mistura animação e live-action, tendo como uma das protagonistas a jogadora brasileira de Valorant, Natália “daiki” Vilela, mostrada como uma heroína. 

A produção internacional do vídeo teve a liderança da equipe do estúdio de animação Bobby Prod, e o conteúdo foi completamente localizado para o português do Brasil, inclusive a dublagem. 

A partir de mensagens de união, suporte e empatia, a narrativa inclui sete heróis da Cavalaria se aventurando em um mundo paralelo e misterioso, em que inimigos aparecem para derrotá-los e apenas uma única onda de resistência consegue impedir. 

Além de “daiki”, o filme tem participação de Aydin “iNSaNiA”, da equipe de Dota 2; Nicholas “nitr0”, da equipe de CS:GO; Adil “ScreaM”, do time global de Valorant; Clément “Clem”, da equipe de StarCraft II; Søren “Bjergsen”, da equipe de League of Legends, e a personagem Protag, representando todos os torcedores da Liquid.

“A Team Liquid tem como propósito servir como exemplo de uma organização campeã inspirada por uma experiência conjunta, onde todos fazem parte de um mesmo espírito de comunidade. Essa campanha reflete justamente a importância de cada talento e cada fã para que a Cavalaria seja forte e vencedora”, revela Rafael Queiroz, General Manager Brasil da Team Liquid

Além do vídeo, a campanha inclui diversas fotos de ensaios especiais que estão sendo divulgadas nas redes da Liquid e podem ser baixados em formato de wallpapers, avatares e banners, inclusive com a participação de toda a equipe feminina brasileira de Valorant da Cavalaria

Os fan packs também já estão no site oficial da campanha e podem ser vistos na Liquid+, plataforma recém-lançada no Brasil, onde a comunidade pode conhecer todas as iniciativas da Cavalaria e até mesmo ganhar recompensas por interagir com organização.