Tiago Leifert mostrou nos últimos dias o seu novo PC Gamer e mandou até a frase “Chupa mineradores de Bitcoin” ao apresentar a máquina.
Tiago Leifert, que era apresentador do Big Brother Brasil, se despediu da Rede Globo, após uma passagem que durou alguns anos e vários programas. Contudo, ele ainda não divulgou muitos detalhes sobre sua vida para o futuro.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Nesse ínterim, Tiago Leifert acabou criando uma conta no TikTok batizada de MC Laifinho, de uma ideia que surgiu em 2017, quando ele era um apresentador do Zero1, também da Globo.
Ao-criar sua conta na rede social, ele garantiu que não irá fazer dancinhas, mas sim compartilhar com seus seguidores algumas ideias sobre game e cultura pop.
Tiago Leifert tem uma experiência de décadas com placas de vídeo
Na última semana, Tiago Leifert já havia compartilhado com o canal do YouTube da Nvidia sua experiência como gamer, principalmente na década de 90, quando estava em sua infância e adolescência.
Ele afirmou que prefere games de construção e tem um computador dedicado a isso, que acredita ser mais relaxantes. Ele brincou que fazia algumas melhorias em seu computador, quando comprou sua primeira GPU em 2005, mas essa não era compatível com seu computador.
Quando ele teve sua primeira placa de vídeo ele já começou a ver que era muito bom. No último ano, ele construiu mais um computador pessoal para jogar e disse que seu equipamento está voando, garantindo boas diversões para ele.
“Chupa minerador de Bitcoin” ao lado de placa de vídeo
Em seu TikTok, Tiago Leifert acabou mostrando com mais detalhes o seu super PC Gamer que comprou e montou sozinho.
O ex apresentador da Globo declarou que comprou uma fonte de alimentação da AX 1000 da Corsair, com 64 gigabytes de memória Ram, placa de Wi-Fi e outra de captura da Elgato 4k. Para armazenamento ele utiliza um NVMe 980 Pro da Samsung de 2 TB e mais um SSD.
Quando foi apresentar sua placa de vídeo da marca Nvidia, a RX 3080 Ti, ele colocou a frase “Chupa minerador de Bitcoin, eu consegui uma.”
Isso indica que conseguir placas gráficas não está sendo uma tarefa fácil para gamers, que ganharam a concorrência de mineradores de criptomoedas.
Foto: Reprodução.