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Tommy Hilfiger promove experiência figital em desfile na NYFW

Voltando para casa em Nova York, a Tommy Factory reúne Futuremakers para o primeiro evento físico e digital da marca, inspirado em Andy Warhol, com transmissão ao vivo na Roblox e a estreia do novo Monograma TH.

A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp, revelou o lançamento do Tommy Factory, seu desfile de outono de 2022, na forma de um playground criativo e experiência figital, que inclui uma parceria inédita com a Roblox e a Superplastic

Com inspiração na icônica Factory de Andy Warhol e usando o horizonte da cidade de Nova York como pano de fundo, o evento aconteceu no Brooklyn, em Nova York, no último domingo, 11 de setembro.

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A Tommy Factory é baseada no legado de Warhol em celebrar a cultura pop e a expressão criativa. Tal como Andy fundia moda, arte, música e entretenimento ao vivo em seu estúdio, o evento revelou a realização de um desfile de moda, com as pessoas, a moda e a arte que fazem com que tudo aconteça.

“Estou-emocionado por voltar para casa para a Semana de Moda de Nova York”, afirmou Tommy Hilfiger

“Inspirados por Andy Warhol e pelo burburinho de NYC, estamos nos conectando com o público e com novas comunidades ao redor do mundo — através da Roblox, de nossos desfiles “Veja Agora, Compre Agora” e de ativações na loja temática da Tommy Factory. É uma celebração da criatividade à medida que conectamos IRL e URL de maneiras inesperadas”, acrescentou.

O show divulgou o novo Monograma TH, criado em colaboração com Fergus Purcell, um ilustrador britânico e designer gráfico. 

A partir de um T e um H de tamanhos diferentes interligados, o monograma traz uma nova visão à suscetibilidade prep da marca. 

A marca também estreou o modelo edição limitada de a-gender Tommy Hilfiger X Richard Quinn de Outono 2022. 

Cocriado com o célebre designer Richard Quinn, o modelo combina o uso característico de Quinn para estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica da Hilfiger dos clássicos americanos.

De maneira inédita no setor, a passarela real transmitiu ao vivo para os mais de 52,2 milhões de usuários ativos diários da Roblox, enquanto as estrelas avatares da Superplastic, a maior criadora mundial de celebridades animadas e colecionáveis digitais, desfilaram na passarela digital usando Tommy Hilfiger X Richard Quinn.

As coleções “Veja Agora, Compre Agora” foram disponibilizadas para compra no momento em que os estilos chegaram à passarela da marca em tommy.com, assim como nas lojas.

Aspectos da passarela da Roblox no metaverso foram mostrados no show real, incluindo uma aparição especial do metahumano chinês NOAH, enquanto as estrelas avatares da Superplastic desfilaram na passarela digital.

No Tommy Play, a comunidade on-line da Roblox tem a oportunidade de explorar um mapa expandido de NYC, com itens digitais exclusivos que podem ser ganhos ou estão disponíveis para compra.

Já os Balões Mylar são inspirados na famosa obra de arte de Warhol, de modo que os convidados da mostra real podem customizar um balão digital, onde contribuirão para a instalação de arte no local e reivindicam seu protocolo NFT.

Ainda, como cortesia da Rove, os convidados puderam criar uma carteira digital por meio de seus dispositivos móveis e receber um NFT Tommy Factory no local em menos de um minuto. Foi a primeira vez que essa tecnologia foi usada para presentear um NFT aos convidados em um evento de desfile de moda.

A Tommy Factory transmite o otimismo determinado e o espírito inclusivo da marca globalmente com ativações holísticas de marketing, começando com o show e continuando pelo outono de 2022. 

As ativações mundiais continuam, com a tomada do Monograma TH no icônico Burj Khalifa de Dubai em outubro, instalações de Arte Pop geradas pelos clientes em Londres, Paris e Berlim, e eventos multimídia temáticos da Tommy Factory em lojas globais, amplificados pelos canais de mídias sociais da marca.

A Tommy Factory e a campanha de Outono de 2022 foram inspirados pelo fascínio de Warhol por celebridades e cultura, com um elenco diverso de mentes criativas que estão moldando a próxima geração. 

A campanha conta com a supermodelo Kate e a filha modelo Lila Moss; o lendário baterista e produtor, Travis Barker; o artista ganhador do Grammy, e ator indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, Anthony Ramos; o artista multivencedor do Grammy, músico de estúdio e compositor, Jon Batiste; o artista pop Mr. Brainwash; a lenda drag de Wigstock Lady Bunny; e o tatuador Steve Wiebe.

Amigos e seguidores da marca foram convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, #NYFW, #TommyHilfigerXRichardQuinn e @TommyHilfiger.