Trident e Free Fire, o famoso jogo criado pela Garena, estão colaborando em uma iniciativa que integra a marca diretamente ao jogo.
Chamada de “Destrave o Game”, essa campanha apresenta embalagens temáticas da Trident que funcionam como chaves para os jogadores desbloquearem itens no jogo, incluindo uma skin exclusiva da marca. Confira a skin neste vídeo.
Para essa campanha, duas embalagens de Trident contendo 14 unidades, nos sabores Menta e Intense, foram redesenhadas e apresentam elementos que lembram o jogo, evocando o metaverso, e cada uma contém um código que desbloqueia itens dentro do jogo para melhorar a experiência do jogador. Cada código pode desbloquear até 50 itens e, ao desbloquear o código da décima embalagem, os jogadores ganham uma skin completa da Trident.
Além disso, durante o FFWS Brasil 2024, outros objetos do jogo, como o airdrop, a máquina de vendas e o avião, terão envoltórios temáticos da Trident durante as partidas. Para o público em geral, esses itens aparecerão com a arte da campanha da Trident por um tempo limitado.
Como parte do patrocínio, os fãs já podem ver uma variedade de elementos da marca dentro do jogo, como outdoors, vídeos nos telões, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos.
Essa parceria proporciona aos jogadores uma experiência imersiva e emocionante, integrando a marca Trident perfeitamente ao universo do Free Fire.
Além disso, como parte dos ativos do jogo, o outdoor já está disponível para todos os jogadores desde o primeiro até o décimo primeiro dia de março, permitindo que os jogadores interajam com a promoção desde o início.
Outra novidade é que Alok mais uma vez contribuirá com a trilha sonora do jogo, com sua música “Legacy”, que já faz parte do universo do Free Fire.
O artista já havia participado do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses em 2022, que também estavam ligados ao Free Fire. Sua presença promete enriquecer ainda mais a experiência dos jogadores.
“Estamos cientes de que nosso público está fortemente presente no mundo dos jogos, e é por isso que nossa jornada nesse universo está se intensificando a cada ano. Estamos muito animados em estar novamente ao lado do Free Fire, de uma maneira ainda mais integrada ao jogo e trazendo benefícios aos consumidores da marca. Esta campanha representa um grande marco nas ações da Trident dentro do universo dos jogos em 2024, onde pretendemos fortalecer ainda mais nossa presença nesse território“, disse Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.
A campanha “Destrave o Game” começa em março e terminará em 31 de maio. No entanto, os jogadores já podem resgatar seus códigos desde 15 de fevereiro até 15 de agosto de 2024.
Fotos: Divulgação