Trident, que vem desde 2018 construindo um território sólido no mundo dos games, destrava mais uma novidade para os gamers.
Após o sucesso da ação de Carnaval em parceria com o maior servidor de GTA do país, a marca reforça seu posicionamento por meio de uma ação inédita para impulsionar novos streamers.
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Como todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games, Trident irá promover uma ação especial para dar um empurrãozinho na carreira de jogadores menos conhecidos.
Em iniciativa inédita, que reforça o posicionamento ‘Masca e Destrava’ e o apoio da marca ao universo gamer, Trident se unirá a jogadores reconhecidos no cenário para destravar um “Gank”.
Os Ganks promovidos por Trident começaram dia 8 de março, aproveitando o Dia da Mulher, com a gamer Ju Mayumin – reforçando também o propósito da marca de apoiar minorias dentro do nicho.
O projeto segue até o dia 1º de abril e conta com outros grandes nomes como Nobru, Paula Nobre, Maethe Aka, Dilera, Zigueira e The Darkness.
Ao todo, 56 gamers iniciantes serão ‘gankados’ com a ajuda de Trident, ou seja, receberão a audiência vinda de um grande jogador para acompanhar a sua transmissão
Para a diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca: “Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers.”, finaliza.
A ação, idealizada pela agência Leo Burnett, em parceria com a agência de marketing de influência IWM Agency, surgiu com o propósito de dar visibilidade aos novos nomes e estimular o crescimento de streamers, ajudando a destravar suas carreiras.
Segundo o CEO da IWM, a ação foi um grande desafio para a agência: “Nosso time da IWM, junto com a Leo tem levado essa campanha com muito carinho e cuidado. Sem contar que, se trata de uma ação inédita no mercado publicitário, nunca vimos nenhuma marca fazer algo tão grande assim pois serão quase 60 invasões em lives em menos de 30 dias de campanha.”, comemora Murilo Oliveira.