A Trigg está patrocinando o novo projeto da apresentadora do e-Sports e embaixadora da marca, Letícia Marques. Em construção, na Serra da Cantareira, São Paulo, a “Casa Conectada Trigg by Pensei Alto”, é o local em que ela vai receber artistas e streamers para bate-papos bem humorados e divertidos e mostrar ao seu público como é viver em uma residência tecnológica e futurística e como pode ser mais acessível do que a maioria acredita.
Cada local da residência terá um objetivo específico. Na Sala Pipoca, comentários e novidades sobre lançamentos, filmes, séries e animações. No Estúdio Gamer, Leticia atuará como host em campeonatos de Free Fire, PUBG, COD e Valorant, sem precisar sair de casa.
Leia também: Trigg patrocina a Friends Virtual Run.
Em outros eventos ela leva seus seguidores a se conectarem às principais novidades do universo de e-Sports.
O Espaço Playstation será o local para falar sobre os lançamentos de games. Na cozinha, ela e convidados irão se aventurar na preparação de diversos pratos.
“Estamos ansiosos por ver a casa funcionando. É um projeto que une tecnologia, inovação e temas do universo gamer e geek. Tudo que se conecta com a Trigg e com os territórios que atuamos. Será incrível poder mostrar, por meio do dia a dia da Letícia, como os nossos produtos e soluções também podem fazer parte da vida de outras pessoas e fazê-las também viverem o seu melhor lado.”, comenta Juliana Almeida, head de Marketing e Produtos da Trigg.
A Casa Conectada contará com um sistema de automação residencial, em que é possível ajustar o que for preciso dentro de casa, de forma remota, utilizando um celular, ou até mesmo um controle de voz.
A automação ocorre desde ajustes de temperatura à alteração de som ambiente, o ato de acender ou apagar a luz, a utilização de biometria para abrir portas, a visualização de tudo o que está acontecendo em tempo real e até a geração da própria energia por meio de painéis solares.
A Trigg, que terá sua marca no nome da Casa, também contará com espaços para divulgar seus produtos e serviços, dentro do universo e do dia a dia da Letícia, como o “Meu Pet”, assistência para cachorro e gato, a “Home Protegida”, assistência residencial, o “Mão na Roda”, assistência para motos e carros, o “Trigg Friends”, programa de indicação que ajuda a ganhar mais cashback, entre outros.
“O conceito da casa é sobre ter o controle da sua vida adaptado ao seu estilo único e personalizado. E como a ideia é ter uma Casa Conectada, a Trigg, marca que conecta as pessoas com os seus sonhos, projetos e com as suas necessidades, não poderia ficar de fora.”, comenta Letícia.
Os eletrodomésticos estarão dentro de todo o conteúdo produzido, e nos quadros exibidos pelo programa estarão vinculados a um estilo de vida possível ao consumidor, com uma casa totalmente conectada e voltada para sustentabilidade, mostrando as facilidades de possuir produtos que se conectam.
A “Casa Conectada Trigg by Pensei Alto” vai ao ar em setembro, uma vez na semana, na plataforma de live da Booyah e YouTube, tendo os conteúdos de making off vinculação no Instagram e Kwai.
Mas o público já pode ter acesso aos teasers na página da Casa Conectada no Instagram .