A Tuvis, plataforma de sales enablement para times de vendas, agora também faz integração entre o WhatsApp Web e o Microsoft Dynamics 365, software de CRM da Microsoft. A conexão é feita por meio de uma interface diretamente na tela do WhatsApp no navegador do computador.
Para lançar a parceria, Microsoft e Tuvis realizaram o evento Tecnologia em Vendas – A base para transformar números em oportunidades, no Microsoft Reactor, centro de aprendizado e compartilhamento técnico da multinacional norte-americana em São Paulo. Durante o encontro, convidados se reuniram para falar sobre as novas possibilidades trazidas pela tecnologia e seus papéis decisórios no mercado de Sales.
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Para a presidente e cofundadora da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, a parceria abre infinitas possibilidades para os usuários de Microsoft Dynamics 365. “Hoje, é impossível pensar em uma comunicação entre marcas e consumidores sem o WhatsApp. A praticidade e a rapidez que o aplicativo trouxe para o nosso dia a dia são inegáveis. A Tuvis vem para acelerar ainda mais a rotina não só das equipes de vendas, mas também de todo o ecossistema envolvido na experiência do cliente”, explica a executiva.
Com apenas um clique e em uma única tela, todos os dados importantes dos clientes são sincronizados pela Tuvis diretamente no Microsoft Dynamics 365. Essa automação traz aos usuários muito mais velocidade e produtividade em suas atividades diárias, antes manuais, e contribui para que possam oferecer aos seus clientes experiências de atendimento muito melhores.
Pela plataforma, é possível criar novos leads diretamente no Microsoft Dynamics 365, convidar seus clientes ou prospects para videochamadas por meio de aplicativos como o Microsoft Teams, enviar documentos para assinatura digital via DocuSign, entre outras funcionalidades, com apenas um clique e sem sair da tela do WhatsApp Web.
Com a integração ainda, os times comerciais podem otimizar o tempo e ter mais agilidade nos negócios, além do aumento do índice de satisfação do cliente, com maior visibilidade e controle de todo o processo de vendas. É o caso, por exemplo, da Great Place To Work Brasil, que economizou pelo menos uma hora por dia de cada vendedor e alcançou o crescimento inédito de 80% em vendas, em um ano.
Com apenas três anos de vida, a startup já possui mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos espalhados em mais de 35 países. O sucesso global e crescimento acelerado, segundo Deborah, abriram a perspectiva de novas oportunidades. “Traçamos um plano robusto e uma estrutura de abrangência mundial para expandir sempre atendendo aos nossos clientes com excelência. Nossa parceria com Microsoft faz parte da nossa estratégia de, cada vez mais, integrar novas plataformas e ferramentas de forma a trazer sempre mais recursos que otimizem a performance dos nossos usuários, visando melhorar a experiência para todos: clientes e empresas”, finaliza.