Tech

Vanity Fair fará leilão com sua primeira capa impressa

A coleção inclui a primeira NFT cunhada pela Vanity Fair - a 'Vanity Queen' - e quatro capas da Vanity Fair NFT apresentando obras de arte excepcionais que celebram o movimento de arte digital.

A-APENFT Foundation tem parceria com a VALUART para lançar a série de capas Vanity Fair NFT, que estará à venda no próximo mercado APENFT. A coleção inclui a primeira NFT cunhada pela Vanity Fair –  a ‘Vanity Queen’ –  e quatro capas da Vanity Fair NFT apresentando obras de arte excepcionais que celebram o movimento de arte digital e uma capa única da Vanity Fair NFT dedicada a ‘Sua Excelência’ Justin Sun.

Justin Sun, fundador do TRON e embaixador de Grenada junto à OMC, disse que “esta é uma experiência artística para capas de revistas NFT. É ótimo ver como a criptografia está remodelando as indústrias criativas. ”

Simone Marchetti, diretora editorial da Vanity Fair European e editora-chefe da Vanity Fair Italia, concordou e disse:

“Sempre pioneira em inovação e desenvolvimento digital, a Vanity Fair estreou no mundo da criptoarte em setembro de 2021 com sua primeira capa feita em NFT –  a arte, estrelando a cantora e atriz Elodie, representou uma operação editorial única e sem precedentes. Em 2022, o compromisso da revista vai mais longe – dos colecionáveis, previstos para janeiro, à exploração do metaverso, prevista para abril, com uma experiência que pretende escrever um novo capítulo na história das revistas. ”

APENFT abriu uma lista  de espera para um mercado que permite aos usuários cunhar, coletar e negociar NFTs. De acordo com a APENFT, já havia mais de 500.000 usuários pré-cadastrados no primeiro dia em que a lista de espera se tornou ativa. APENFT também prometeu uma série de benefícios generosos, incluindo lançamentos aéreos de seu token de governança, bônus de referência, recompensas e muito mais. As pessoas na lista de espera também podem obter acesso antecipado ao lançamento de covers da Vanity Fair NFT, agendado para o início de janeiro.