Com novo tênis

Vans World 2 traz novos desafios de skate à Roblox

A experiência imersiva apoia a dedicação da Vans em sempre explorar novas maneiras de experimentar o skateboarding

A Vans, renomada marca de calçados e roupas voltada para o skate, lança uma nova experiência imersiva no Roblox com o Vans World 2.

Seguindo o sucesso do Vans World, que alcançou 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores desafios e manobras de skate inovadoras para acumular pontos e personalizar seus avatares. Focado na cultura do skate, o Vans World 2 reflete o compromisso contínuo da Vans em explorar novas formas de experienciar o esporte.

Baseado no sucesso do Vans World, que atingiu 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores novos desafios e truques de skate para acumular pontos e personalizar seus avatares. Sempre focado no esporte, o Vans World 2 apoia a dedicação da Vans em sempre explorar novas maneiras de experimentar o skateboarding.

Nesta nova edição, o Vans World 2 expande além da sua raiz na Califórnia, convidando os usuários a executarem manobras em marcos globais icônicos para desbloquear cidades como Paris e Tóquio. A imersão é aprimorada com visuais e trilha sonora inovadores. Fãs e novos jogadores podem mergulhar completamente no Vans World 2 e receber um emoticon exclusivo e gratuito para comemorar suas habilidades no skate.

Os usuários terão acesso antecipado ao virtual Vans Mixxa, o novo tênis da Vans, antes do seu lançamento oficial em 18 de julho. O Vans Mixxa se destaca como o primeiro tênis a ser lançado virtualmente no Roblox antes de estar disponível fisicamente. Além disso, o Vans World 2 apresenta Lizzie Armanto como a skatista profissional, exibindo seu estilo único para inspirar a próxima geração de skatistas.

O Vans Mixxa se destaca como o primeiro tênis a ser lançado virtualmente no Roblox antes de estar disponível fisicamente.

“Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real.”, afirma Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans.

Fotos: Divulgação