Tech

Vem aí a primeira Feira Virtual 3D do Brasil

Os novos tempos de pandemia e pós-pandemia pedem novos hábitos. E porque não usar a tecnologia e as ferramentas 3D?

Em época de pandemia, e pós-pandemia, é necessário reinventar as formas de divulgação e participação em eventos.

As feiras físicas ficaram no passado, afinal precisamos evitar as aglomerações.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Os novos tempos de pandemia e pós-pandemia pedem novos hábitos. E porque não usar a tecnologia e as ferramentas 3D?

Então, que tal, unir o útil ao prático?

Você não precisa sair de casa e nem da empresa para ter o seu negócio em uma feira.

E você não precisa ir todos os dias nas feiras de negócios que duram em torno de 4 dias.

Surgem novos modelos de feiras, as virtuais.

Elas são mais efetivas do que as físicas. Não só em termos de segurança, mas de acesso às empresas e negócios que dificilmente estariam nas feiras físicas.

O que são as feiras virtuais?

É uma feira em formato 3D, onde você consegue simular um ambiente físico, só que faz isso virtualmente.

Você consegue andar pelo ambiente, ver os estandes, interagir com tudo, virtualmente. “As pessoas conseguem ter acesso a feira virtualmente, sem precisar necessariamente estar lá. Assim as feiras continuam acontecendo de forma segura, com a mesma eficácia.” explica Fabio Costa, CEO da Agência Casa Mais.

Essa ferramenta é direcionada para as empresas de diversos portes e segmentos. Ela pode criar um cenário 3D de uma feira, ou até mesmo, ambientes para convenções, congressos, workshops, seminários, entre outros, utilizando o mesmo conceito.

Foi exatamente pensando na situação atual, evitar multidões, aglomerações e divulgar os negócios, que Fabio Costa está lançando Casa Mais Expo, a feira virtual, com a utilização da plataforma Reuni.

A Agência Casa Mais, pioneira em Realidade Virtual, já criou outros projetos como o  Reuni – Web Conferência VR. É uma plataforma de web conferência, que usa um ambiente 3D em realidade virtual.

A Plataforma Reuni no segmento de feiras virtuais, vai além e tem um funcionamentos muito simples. Basta ter um computador ou celular. “Você pode acessar a feira virtual via site, pelo celular por aplicativo IOS e Android, ou até mesmo instalando a plataforma.”, ensina Fábio.

No momento atual é a melhor ferramenta, por tratar-se de um ambiente imersivo, virtual e totalmente customizável. Fora isso, a plataforma não vai substituir o evento presencial, mas pode ser um complemento. “Por exemplo, os eventos que duram em média 4 dias, você pode deixar o evento on-line durante 2 meses.”, indica Costa.

Para saber mais acesse aqui.