Tech

Visa apresenta serviço de fidelidade Web3

Com brindes gamificados e caças ao tesouro, plataforma possibilita que marcas recompensem clientes por envolvimento e interações.


A Visa revelou o lançamento de um novo serviço de fidelidade Web3, que inclui prêmios gamificados e atividades de caça ao tesouro. A plataforma chamada Visa Web3 Loyalty Engagement Solution permite que as marcas estabeleçam carteiras digitais para armazenar pontos de recompensa e experiências em nome de seus usuários.

Kathleen Pierce-Gilmore, vice-presidente sênior e chefe global de soluções de emissão da Visa, mostrou entusiasmo ao citar a possibilidade de receber itens colecionáveis digitais exclusivos, seja ao adquirir ingressos para eventos esportivos ou ao participar de caças ao tesouro em realidade aumentada.

Desenvolvida em colaboração com a SmartMedia Technologies, a plataforma de engajamento do cliente permitirá que as marcas ofereçam carteiras digitais aos clientes, proporcionando vantagens e benefícios, como experiências online ou presenciais em viagens, esportes e entretenimento.

Pierce-Gilmore enfatizou que a inovadora solução de fidelidade baseada na Web3 possibilita que as marcas recompensem os clientes não apenas por suas transações, mas também pelo seu envolvimento ativo. Isso abre portas para experiências digitais e do mundo real seguras, integradas e imersivas ao alcance dos usuários.

Foto: Depositphotos