A Vivo, que tem uma forte atuação no mercado gamer desde 2014, está lançando a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as iniciativas da empresa nesse território. A empresa busca estreitar ainda mais a relação da marca com o público que já considera a internet da empresa como a preferida dos gamers, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023.
A pesquisa mostra ainda que o Brasil conta com mais de 160 milhões de jogadores e um mercado que representa R$ 2,7 bilhões de receita, com crescimento em mobile maior que a tendência mundial.
E, para celebrar o Dia do Gamer, que é festejado mundialmente no dia 29 de agosto, a Vivo inicia nesta terça-feira uma série de ações e apresenta sua campanha de ofertas com produtos gamers em todos os seus canais – Loja Online, app Vivo, lojas físicas e marketplace –, mirando desde os iniciantes até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone. Para aproximar ainda mais deste público, a Vivo escalou o SPQR Brasil Team, que prometem disputas eletrizantes com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo.
Além disso, nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís, será possível experimentar os melhores recursos do PlayStation5 em diferentes jogos disponíveis.
Foto: Divulgação