A Vivo sabe muito bem que tirar uma foto na frente dos murais lambe-lambe é um dos momentos mais esperados por aqueles que participam do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos, São Paulo.
Na edição deste ano, foi apresentada uma nova tecnologia à emblemática expressão artística, com telas imersivas proporcionando uma interação ainda mais intensa aos visitantes durante o evento, numa experiência denominada Lolla Lambe, proporcionada pela Vivo.
“Com essa ação imersiva, inédita no Brasil, trazemos a tecnologia totalmente inserida no contexto do festival. A ideia é fortalecer a relação com o público do evento com uma experiência memorável, digital, e que traduz a personalidade da marca”, disse Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Marcando una inovação na história global do Lollapalooza, esta experiência inovadora estreou no Brasil, integrando tecnologias de computação visual, geoespacial e inteligência artificial.
Essa combinação de elementos digitais adicionou uma dimensão totalmente nova à experiência dos participantes do festival, conectando o mundo físico com o virtual de forma mágica.
No total, quatro mobiliários urbanos foram posicionadas em locais estratégicos dentro do Autódromo de Interlagos.
“O lambe-lambe faz parte da memória afetiva e da experiência de nossos fãs. A oportunidade de expandir essa experiência digitalmente através de realidade aumentada nos deixa muito felizes e proporciona ao público do festival mais uma forma de se conectar com esse asset tão amado por todos que passaram por Interlagos”, concluiu Ana Deccache, diretora de Marketing da Rock World.
Fotos: Divulgação