A W7M Gaming, tradicional organização de e-Sports, acaba de anunciar a parceria com a Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais.
Com a união, o time feminino passará a se chamar W7M Valkirias e nasce com o objetivo de fomentar e incentivar o cenário feminino de e-Sports, profissionalizando mulheres e transformando o ambiente gamer em um local agradável e confortável para elas.
Leia também: W7M Gaming é campeã da Série B da LBFF.
Segundo Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M Gaming, essa união faz parte do posicionamento da marca desde sua fundação: “Sempre tivemos o desejo de desenvolver o cenário feminino de e-Sports.
Para Pâmela Mosquer, CEO e fundadora das Valkirias, estar junto de uma organização tão tradicional é um grande passo para alcançar as metas que ela buscava: “Meu maior objetivo sempre foi ajudar as mulheres que amam e querem viver dos e-Sports. Unir meu projeto a uma organização tão importante e tradicional como a W7M, é dar um grande passo em busca da concretização desse objetivo. Sei que com essa parceria, iremos cada vez mais longe, colocando as mulheres onde elas realmente devem estar, ou seja, onde elas quiserem.”
Esta é mais uma iniciativa da W7M Gaming, que busca incentivar e fomentar o cenário de e-Sports como um todo. Além do time de CS:GO Feminino, que já fazia parte da organização, a união com a Valkirias trará uma line-up de Valorant Feminino e PUBG Mobile Feminino.
Para saber mais sobre essa e outras novidades, acompanhe as redes sociais da equipe: Twitch, Instagram e Twitter.