Tech

W7M Gaming se reinventa e amplia atuação no cenário de e-Sports

Organização que desativou arena na pandemia, reestruturou atuação com times de Free Fire, R6, CS Feminino e agora traz equipe de influenciadores.


A W7M Gaming, uma das organizações mais tradicionais do cenário de e-Sports brasileiro está num novo momento. Com quatro anos de vida e diversas conquistas, a organização que começou sua trajetória nos esportes eletrônicos em 2017 investindo em Counter Strike: Global Offensive e já teve times de outros jogos, como League of Legends, Clash Royale, Fortnite, Free Fire e Rainbow Six Siege, hoje está se reinventando para este novo momento pós-pandemia.

Agora, além do cenário competitivo, a equipe também está investindo dentro do cenário de criadores de conteúdo, onde um time de 15 influenciadores vestirão a camisa do Bulls em lives na Twitch. 

Tudo sobre o mercado de games está aqui.

Leia também: W7M Gaming anuncia parceria com Banco BS2.

Para Felipe Funari, diretor de e-Sports da W7M, essas e outras mudanças marcam o novo momento da organização: “Estamos nos reestruturando para marcar esse novo momento da nossa equipe, pois foi bem difícil para gente abrir mão de iniciativas como nossa arena presencial, onde os atletas tinham um espaço totalmente dedicado para treinamentos.” 

Agora, estamos com um time completo de influenciadores que criarão conteúdo dentro das nossas redes sociais, principalmente dentro do nosso canal da Twitch. Mas, não para por aí. Além da nossa entrada no mercado casual de e-Sports, estamos aprimorando, ainda mais, nossos times competitivos. Em breve, anunciaremos nossas mudanças em nossas lines de Free Fire e Rainbow Six, que virão com mudanças essenciais para as novas temporadas, tudo pensando num melhor desempenho dentro dos campeonatos. Aguardem o novo futuro da W7M, em todas as frentes.”, completa Furnari.

No dia 15 de maio, a W7M realizou um churrasco virtual na Twitch para apresentar o novo time de influenciadores, que representarão os Bulls durante as lives na plataforma. Conheça os nomes que farão parte da equipe:

Os criadores de conteúdo participarão dos projetos da organização na plataforma, que são: Streamer Show, Cozinhando com o Paulão, RageQuit, Bulls Eye, Fala que eu te rabisco, Torcida W7M Rainbow Six Siege e CS:GO, Streamers Challenge e o tradicional Challenge Day. 

Comercialmente a organização também criou uma nova forma de atender demandas pontuais e segue trazendo várias ações e marcas para os e-Sports. Este ano, além do patrocínio com o banco digital BS2, eles firmaram parceria com as marcas Warrior, da Multilaser, e Seguro Gamer, da Argo Seguros, e devem anunciar mais ações em breve.