A Warrior, marca nacional de periféricos gamers, está lançando, em parceria com a eBrainz, primeira agência de consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing especializada nos mercados de games e e-Sports, um programa de recrutamento mensal destinado a pequenos streamers, youtubers e pro players.
Batizada de Clan Warrior, a ação irá escolher jogadores e produtores de conteúdo mensalmente e apoiá-los com equipamentos da marca para ajudá-los a melhorar suas experiência durante a gameplay e alavancar suas carreiras no universo gamer.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
“Nós valorizamos a jornada de desenvolvimento e acreditamos no potencial de cada pro player e streamer. Então, queremos fazer parte dessa história, da trajetória do pessoal no universo gamer. Existe espaço para todos crescerem e buscamos incentivar a entrada de mais streamers e produtores de conteúdo.” afirma o diretor de produtos da Warrior, Danilo Angi.
O programa, até o momento, conta com centenas de inscrições e está aberto apenas para maiores de 16 anos, residentes do Brasil, que estão no início das suas carreiras e que tenham o sonho de evoluir no segmento.
Para participar, os interessados devem se inscrever no site oficial e explicar por que devem ser escolhidos para fazer parte do Clan Warrior.
Todos os candidatos deverão compartilhar alguns detalhes pessoais, suas redes sociais e suas informações de contato.