Até a credencial será tematizada
gamescom latam confirma participação de Pokémon Go com atividades exclusivas
Fãs da Pokémon Company terão atividades dentro e fora do jogo mais popular da marca, somente para quem visitar estande no evento
Até a credencial será tematizada
Fãs da Pokémon Company terão atividades dentro e fora do jogo mais popular da marca, somente para quem visitar estande no evento
Endomarketing
A marca investiu em ativações, assinadas pela agência Fluxxo, em quatro sedes para aproximar os colaboradores do novo produto
Wellness
Para além das atrações músicas, programação do evento inclui academia, yoga, corrida, ginástica e a maior sauna do mundo
Projeto multicultural
Estrutura de mais de 500 m² localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, conta com espaço multicultural, palco e áreas de ativação
Valendo voucher
Marca criou ação especial para celebrar o retorno do programa de fidelidade “Rollback”, que dá 25% de desconto em vários produtos
Balanço
Evento contou com palestras de Adriana Silva, atleta olímpica e recordista brasileira na Maratona, e Sabina Deweik, futurista e caçadora de tendências
Primeira edição de pesquisa
Pesquisa feita pelo Mercado Livre vira primeira edição de análise de tendências de consumo, revela impacto de eventos culturais e lança ferramenta interativa para clientes
Julia Padula
Em tempos de recessão e consumo consciente, marcas devem repensar seus valores e estratégias, enquanto os consumidores buscam opções mais acessíveis e autênticas
Revitalização
Projeto une revitalização da orla e ativações das marcas Amstel e Praya para criar novos pontos de conexão com o público
Evento gratuito
Durante junho e setembro, o evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Amarante, em Portugal