Ações no presencial e no digital
Super Bonder celebra 50 anos com ação interativa no Carnaval
A marca incentiva a customização sustentável das fantasias com desafios digitais e ativações nos blocos do Rio de Janeiro
Ações no presencial e no digital
A marca incentiva a customização sustentável das fantasias com desafios digitais e ativações nos blocos do Rio de Janeiro
Agências
Agência leva ao torneio ativação inédita com jogo de tênis interativo inspirado no jogo da velha, oferecendo diversão e brindes exclusivos
Três festivais diferentes
Promoção da Budweiser sorteia viagens para o Tomorrowland, Lollapalooza Chicago e Boiler Room Londres, além de prêmios instantâneos
Creators e branding
Pesquisa com 455 creators mostra dados estratégicos sobre consumo e engajamento em verão e Carnaval
André Moretti
Planejamento de crise e uma boa capacitação da equipe são alguns dos pontos que o colunista considera essencial para minimizar imprevistos
No Brasil
Iniciativas que vão desde parcerias estratégicas em camarotes até distribuição de produtos
Nubank Ultravioleta
A marca reforça o investimento em experiência, com foco em São Paulo, visando expansão para novos públicos
Integração de pilares
Nova liderança da empresa terá foco no crescimento sustentável dos clientes, conectando a rede de marketing e tecnologia
Estratégia de Marketing
Ao Promoview, cantora explica processo criativo das ativações de marca nos Ensaios da Anitta, turnê que está se consagrando como um festival pré-carnaval
Foodbike
Ação acontece até dia 23, próximo final de semana de fevereiro; o objetivo é incentivar a criação de hábitos saudáveis