Em formato de boca
Experiência sensorial de Trident no Rock in Rio traz aroma de menta e DJs
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Campanha de privacidade
Ação produzida pela Agência Haute fez parte da campanha de privacidade da plataforma e contou com a participação de Gilberto Gil
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Nova linha
O evento destacou a linha Brastemp Eclipse Collection, com produtos black inox para cozinha, unindo sofisticação e performance
Começa amanhã
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Em Nova York
Veja como as marcas La Roche-Posay, Downy e Lacoste se destacaram fora das quadras
Livre acesso
Marca levará atrações e uma vista privilegiada dos shows aos convidados
Responsabilidade ambiental
Empresa é a locadora oficial do festival e levará diversas atrações, como o simulador Car Hero, inspirado no jogo Guitar Hero
“Quintou do Mule”
Intervenção para divulgar o novo sabor da marca acontece nos principais bares da cidade toda quinta-feira
Pacote premiado
Cinco caixas aleatórias vão conter bilhetes premiados que darão as consultoras a oportunidade de ir assistir a shows em um dia de ingressos já esgotados