Independente de qualquer coisa
AKM apresenta nova marca e reforça posicionamento em inovação
A agência reforça o foco em criatividade e independência, destacando-se como uma referência no mercado de experiência de marca
Independente de qualquer coisa
A agência reforça o foco em criatividade e independência, destacando-se como uma referência no mercado de experiência de marca
Próximo ao Palco Favela
Com estratégia criada pela Agência 947, a marca de cuidados íntimos terá brindes como corta-vento personalizado e traz a Blogueirinha e outros embaixadores para discutir saúde sexual
No Salão Azul
Agências do grupo UMAUMA se unem para proporcionar uma experiência imersiva na sofisticação e brasilidade do novo produto da Diageo
Três estandes
Além do Palco Mundo de aço reciclável, a marca promoverá uma série de ações reforçando a importância da sustentabilidade
Ilhas de molhos
Para o lançamento, a marca promoverá a distribuição de sachês e contará com um estande de jogos em dupla
Vozes potentes
Alcione, Belo, Buchecha, Gloria Groove, Ferrugem e Xande vão anunciar estações e o funcionamento 24 horas do sistema metroviário
2º ano consecutivo
O "Vanish Salva Meu Lookinho" contará com demonstração de produto, painel para fotos e jogo que elimina manchas
Artigos
Entenda como o OOH estático pode ser relevante no cenário de mídia atual. Saiba como destacar-se no mercado com estratégias inteligentes
Profissionais
Executivo assume o desafio de liderar as estratégias da unidade de negócios da marca, envolvendo esforços de Branding, Comunicação, Trade e Visual Merchandising
28, 29 e 30 de março
Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool são os headliners