Com 80 m²
Editora Melhoramentos homenageia Ziraldo com estande na Bienal do Livro de São Paulo
Com atividades interativas e imersivas, os visitantes poderão acompanhar uma exposição sobre a carreira e a obra do autor
Com 80 m²
Com atividades interativas e imersivas, os visitantes poderão acompanhar uma exposição sobre a carreira e a obra do autor
Hidrate-se
Coca-Cola FEMSA ativará as marcas Leão e Crystal no evento de música e cultura brasileira que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo
Profissionais
Bia Ribeiro entra com a missão de trazer um novo olhar estratégico para a empresa
Patrocinador master
Além do Pavilhão Itaú com três andares e arquitetura de Marcelo Rosenbaum; a marca assina outros 4 espaços, entre eles a roda-gigante e a área VIP
#NaturaNoRockinRio
A marca ainda conta com espaço exclusivo na área VIP, loja pop-up oficial, brindes e distribuição de gel glitter, protetor solar e maquiagem no gramado do palco Mundo.
Jardim de Alah
A plataforma global de experiências da Coca-Cola chega a capital baiana com produção de Dot. Promo
300 participantes
5 anos depois do último projeto, o grupo Multicase anuncia o retorno dos eventos proprietários e realiza primeiro Summit da nova fase
Conceito lixo zero
Festival de música adotou diversas estratégias para minimizar o impacto ambiental que esse tipo de evento provoca
Parceria de ouro
Design do espaço da cerveja oficial foi elaborado pela Agência Guru para a edição de 40 anos da maior festa alemã das Américas
Diversão e história
Marca terá 6 pontos de conexão com o público na Cidade do Rock, além de produtos exclusivos