Primeiros patrocinadores
Rock in Rio 40 anos: o que mudou nas ativações de marca do festival
Volte ao passado e descubra como as ativações se tornaram o que são hoje após anos de muita experiência em festivais
Primeiros patrocinadores
Volte ao passado e descubra como as ativações se tornaram o que são hoje após anos de muita experiência em festivais
Cultura
Operadora promoverá ativação de realidade virtual para os visitantes, além de ações exclusivas para as crianças
Na Itália
A equipe responsável ainda conheceu o Club di Giulietta, que abriu as portas do seu espaço
Bom de bola
Descubra os talentos e a transformação social através do esporte e da nutrição
Aconteceu quinta (29)
Todas as masterclasses foram de chefs do gênero feminino, incluindo o show da noite
Desafios na área
Empresa também envelopou um prédio como parte da campanha "Desplanilhe-se"
R$ 80,00 por pessoa
A poucos minutos do Parque Olímpico, um dos principais diferenciais do hotel é o transporte exclusivo até a Cidade do Rock
Cheirinho irresistível
Passageiros receberam a bordo os chocolates Stikadinho, da Neugebauer, e o novo hidratante da coleção Panvel & Stikadinho
3 meses antes
O festival, que não chegou a divulgar programação e estava marcado para os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, enviou nota à imprensa com as justificativas. Confira
800 franqueados
Com as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e KopCoffee, o encontro proporcionou experiências aos convidados e contou com a participação de Léo Santana, Marina Ruy Barbosa e Caito Maia