Neste sábado
Edição especial do Favela Talks celebra a cultura periférica em Brasília
Evento é apresentado pelo Banco do Brasil e conta com o patrocínio da Claro e apoio do British Council
Neste sábado
Evento é apresentado pelo Banco do Brasil e conta com o patrocínio da Claro e apoio do British Council
15 a 23 de fevereiro
Santander, Shell, Claro, Melitta, Wellhub e Faixa são algumas das patrocinadoras com ações no evento
Camila Ribeiro
A partir de cases recentes da TIM, Camila Ribeiro defende a necessidade de um bom storytelling nas experiências de marca
Promoção nostálgica
Promoção realizada no Parque do Ibirapuera e no litoral paulista ocorrerá em 16 de fevereiro, permitindo a troca de palitos de qualquer marca por picolés Fruttare
Atração internacional
Pop-up da marca segue com programação intensa no Centro da capital paulista
Celebrando o crescimento da marca
Marca de energéticos investe em ativações de degustação e estrutura para foliões em Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Uberlândia e outras cidades
Em Pavão-Pavãozinho
Com produção da Fluxxo, iniciativa conectou público, território e cultura local em aquecimento ao especial "Show MC Cabelinho"
Gastronomia das séries
Plataforma de streaming inaugura o Netflix Bites, restaurante pop-up que traz pratos inspirados em suas produções culinárias e assinados por chefs premiados
Falta de transparência
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária condena anúncios de 43 marcas de apostas por incentivar comportamentos arriscados sem a devida transparência
Nordeste
Os espaços serão voltados para serviços de beleza e bem-estar; a marca também celebrará os 20 anos de Natura Musica em São Paulo