Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola FEMSA

Festão

Coca-Cola FEMSA Brasil comemora aniversário de 155 anos do Mercado Público de Porto Alegre

Marca tornou a festividade ainda mais especial, marcando a reabertura plena de bares, restaurantes e serviços, que estiveram fechados por 41 dias devido a severos prejuízos causados pelas enchentes

Foto: Divulgação

Retail Media

Cimed transforma fachada da Extrafarma em Belém (PA)

Ação levará experiência imersiva da marca Carmed para a unidade da Umarizal, na capital paraense

Foto: Felipe Almeida

Esporte de montanha

VIVO expande presença no esporte e anuncia patrocínio à World Trail Races

Parceria terá início em outubro, na etapa em Campos do Jordão (SP), e se estende por toda a temporada 2025

Foto: Marcelo Maragni

Para Todo o Pôr do Sol

Corona cria campanha com imagens capturadas durante eclipse

Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina

Olympikus Outubro Rosa

Corre 4

Olympkus lança tênis para Outubro Rosa; lucros serão revertidos para a Santa Casa de Porto Alegre

A marca lança uma campanha temática, pela terceira vez consecutiva, para promover a conscientização sobre a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama

Manychat, plataforma de chat marketing, lança recursos de IA e suporte em português

Já disponível

Manychat, plataforma de chat marketing, lança recursos de IA e suporte em português

Durante o Instagram Summit'24, a empresa divulgou ainda que, entre janeiro e julho, criadores brasileiros enviaram mais de 250 milhões de conversas pela plataforma

Loja conceito Oxxo e M&M's

Ambientação de milhões

OXXO apresenta nova loja conceito em parceria com M&M'S

Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva

Nova promoção Pampers

Cuidado e carinho

Em nova campanha, Pampers presenteia papais e mamães com até 50% de cashback

Marca oferece oportunidade única para famílias garantirem produtos seguros, reforçando o compromisso com o cuidado desde os primeiros dias de vida

Foto: Divulgação

2 por R$ 25 & Confirma

Burger King está trocando votos de eleitores por batata frita ou onion rings

A marca quer incentivar a participação da população no primeiro turno das eleições municipais e reduzir a taxa de abstenção

Beats leva consumidores para o Tomorrowland

Oportunidade única

Com desafio nas redes, Beats leva fãs para o Tomorrowland Brasil

Patrocinadora oficial do festival, a marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

1 … 158 159 160 161 162 … 11.063
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade