Se perder, paga metade
No Super Bowl, a DoorDash quase fez os fãs “torcerem para perder”: entenda
Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida
Se perder, paga metade
Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida
Sete prêmios
A agência consolida seu posicionamento no setor de Live Marketing ao ser destaque em uma das mais importantes premiações da área
"Mistura e Vem"
A marca apoiará o bloco de rua "Tarado Ni Você" e o "Samba do Pretinho da Serrinha" em São Paulo, e o "Baile da Arara", no Rio de Janeiro
Agência de Live Marketing SP Interior
Novo evento tem o objetivo de reconhecer os principais cases de brand experience
Blocos de rua
Ação passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador durante três semanas de fevereiro, integrando uma série de iniciativas da marca para o período
SUVs "oficiais" do evento
A marca levará os SUVs Fastback e Pulse 2025 para ativações especiais, além de patrocinar palco com mais de 25 atrações a serem confirmadas
Estações de autocuidado
O estande aberto ao público ofereceu aulões de fit dance, aeroboxe e HIIT durante os dias 8 e 9
Tati Oliva
A colunista Tati Oliva compartilha um episódio em que um problema no evento se tornou uma oportunidade de fazer algo diferente
Lista
Os ambientes trazem uma experiência refinada para os fãs de moda, com espaços instagramáveis e cardápios exclusivos
Lojas físicas e e-commerce
Campanha estrelada por Beatriz Reis oferece cupons de desconto, produtos com preço de mostruário e parcelamento facilitado pelo crediário