Música e economia criativa
SIM São Paulo 2025 confirma patrocinadores e anuncia nova diretoria
Conferência reúne profissionais da música e economia criativa para paineis, showcases e networking em São Paulo
Música e economia criativa
Conferência reúne profissionais da música e economia criativa para paineis, showcases e networking em São Paulo
Plantar sementes
Descubra como a Otimifica gera demanda de marketing com estratégias que conectam profundamente, criando desejo e preparando o terreno para o sucesso em vendas
Luiz Fernando Coelho
A partir da fábula do Lobo e Chapeuzinho Vermelho, Luiz Fernando Coelho nos apresenta no artigo de hoje, um caminho de Comunicação para tornar as vendas de Patrocínios mais efetivas
Música brasileira
Festival de Ribeirão Preto acontece dia 14 de junho; 36 atrações prometem agitar os quatro palcos do evento
Em fevereiro
A ativação da marca passará por Beira-Mar Norte, Balneário Camboriú e Jurerê Internacional; visitantes poderão receber quick massages e ganhar brindes exclusivos
Chance de levar ingressos
Ação interativa da marca promove novo single da cantora estadunidense e dá a fãs a chance de aparecer em um videoclipe especial
Uma década de lançamentos
Tramontina celebra 10 anos de presença na ABUP Show: “crescemos junto com a feira”
Profissionais
Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino chegam à agência
Neste final de semana
Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9
Alessandro Santos
Quais são os requisitos para uma marca obter naming rights de um espaço público? A partir de casos como Largo da Batata e Arena Fonte Nova, o colunista explica as diferentes regras nas esferas municipal, estadual e federal