
Mídia
Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa
"Good Times" chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais.
Mídia
"Good Times" chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais.
Promoção
Marca convida consumidores a compartilharem suas receitas de família para as festas de final de ano.
Promoção
Bares da região de São Januário e da Zona Oeste do Rio de Janeiro vão receber geladeiras cheias de Brahma que serão abertas se o clube superar a marca de sócios-torcedores.
Experiência de Marca
Com a parceria do Itaú Personnalité, o evento fechará a Rua Oscar Freire para receber personagens e alegorias inspirados nas tradições natalinas
Profissionais
Na publicação da Editora Lider, 29 profissionais de Marketing compartilham suas histórias profissionais.
Premiações
Com esta conquista, a agência mantém a liderança em inovação e o diferencial no mercado de eventos.
Experiência de Marca
A Capital mineira receberá a terceira prova da Fase 1 do evento, com largada às 7 horas, na Avenida dos Andradas, para percursos de 5K e 10K.
Premiações
Agência de marketing de experiência traz para o Brasil dois troféus de Ouro, um de Prata e três de Bronze.
Experiência de Marca
Segundo a marca, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.
Experiência de Marca
Posso dizer, como mulher negra, e tenho extremo orgulho disso, que estamos buscando nosso espaço, trabalhando e lutando para abrirmos caminho para nós e para as próximas gerações.