Quase R$ 1 milhão
Free Fire anuncia calendário competitivo 2025 com novidades e aumento de premiações
Ano de competições terá cinco torneios, R$ 967 mil em prêmios e a volta das finais globais no cenário internacional
Quase R$ 1 milhão
Ano de competições terá cinco torneios, R$ 967 mil em prêmios e a volta das finais globais no cenário internacional
Agências
A Avantgarde aproveita esse formato ao máximo transformando reuniões empresariais em experiências imersivas
Prometeu ativações
Com lema “Aqui o Samba é Super”, a marca celebra a cultura brasileira e patrocina os camarotes Allegria e Rio Carnaval
4.710 unidades
A novidade foi apresentada no sábado em um evento no Cubo JK; produto estará disponível para compras apenas em locais selecionados
Experiência de Marca
Artistas da música brasileira protagonizam vídeo manifesto da Jack Daniel’s, reforçando valores de autenticidade e conexão com a música
Make Brazil Emo Again!
Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, The Maine e Fresno estão entre as atrações confirmadas
Tem até roda gigante
Patrocinadora oficial do festival, a Renner anuncia ativações exclusivas, convidados especiais e iniciativas sustentáveis para o público do Planeta Atlântida
Cenografia
O ambiente do evento, criado pela Easy Live Scenes, contou com espaços de confraternização e ativações que contam a trajetória da marca
Lista
A estratégia é ideal para testar formatos, trazer visibilidade e fortalecer a conexão com os consumidores
25 patrocinadores confirmados
Com 25 patrocinadores, festival aposta em open bar, experiências premium e ações de acessibilidade para marcar história