Ingressos à venda
Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows patrocinados pela Mike’s Ice
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ingressos à venda
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ação "WaysToLays"
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Camila Ribeiro
A colunista Camila Ribeiro, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, reflete sobre as conexões reais por meio do offiline
Itaú lidera no Brasil
Apple, Microsoft e Google dominam o ranking global das marcas mais valiosas, enquanto brasileiras como Itaú e Bradesco ganham destaque
Alok será embaixador
Com Alok como embaixador, a marca apresenta novas iniciativas e um logo sonoro inspirado na conexão entre natureza e tecnologia
Renovando o Comitê Executivo
Executiva com 14 anos de atuação na companhia reforça a presença feminina no Comitê Executivo da empresa
Até 23 de fevereiro
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Cinco cidades brasileiras
A iniciativa terá dias de filmes por edição até 2027, quando termina a parceira; os ingressos serão gratuitos
Tiago Leifert como narrador
Transmissões da UEFA Champions League e Conmebol Sul-Americana contarão com marcas como Heineken e Renault, além da estreia de Tiago Leifert como narrador
Até 26 de janeiro
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas