Herança escocesa
Após sucesso, The Macallan mantém pop-up boutique em São Paulo até março
O espaço, que também celebra os 200 anos da marca, é primeira experiência de varejo da empresa no Brasil
Herança escocesa
O espaço, que também celebra os 200 anos da marca, é primeira experiência de varejo da empresa no Brasil
Até 23 de fevereiro
Pelo terceiro ano consecutivo, Agência MAK leva brand experience de grandes marcas para as areias de Maresias, estreando em Ilhabela
Ti Bernardes
O colunista Ti Bernardes explica como aplicar a Inteligência Artificial no live marketing, com exemplos de automação, análise de dados e personalização
Futuro do varejo
Evento reúne profissionais para explorar tendências como inteligência artificial e experiências imersivas no setor varejista
De saída da Globo
Executivo de TV participa de ação que destaca expansão do iFood para além do delivery de refeições
Novas contratações
Com aumento de 20% no faturamento e 21% em número de clientes, agência amplia segmentos atendidos e aposta em inovação e pessoas para sustentar o crescimento
Só por 24h
Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show
Um PS5 ou uma viagem misteriosa?
Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis
Oportunidades
Os projetos devem ser enviados até o dia 7 de fevereiro de 2025 no site da WIA; iniciativa tem apoio da The Walt Disney Company e UNESCO
Duelo criativo
Ação do Burger King com advogados gera resposta irônica do Bob’s, alimentando debate sobre originalidade no setor de fast food