Volta às Aulas
Faber-Castell sorteia 500 mochilas com produtos e brindes em nova promoção
A campanha vai de 06 de janeiro a 09 de fevereiro; para participar, basta adquirir R$ 35 ou mais em itens da marca
Volta às Aulas
A campanha vai de 06 de janeiro a 09 de fevereiro; para participar, basta adquirir R$ 35 ou mais em itens da marca
Moda na música
Varejista reforça conexão com o público jovem ao renovar parceria com o festival em São Paulo
Terceira vez consecutiva
Participação da marca contará com provas, festa temática e inserções no quadro “Café com Eliminado”, do programa “Mais Você”
No dia 1/2
Evento "Sintonia – O Último Baile" será realizado no Memorial da América Latina e reunirá atrações do funk, rap e trap em experiência imersiva
Profissionais
A diretoria de Cultura, Desenvolvimento, Diversidade e Bem-Estar da marca na América Latina também abrange as operações da Avon
Festival de música
Parceria integra estratégia da empresa de intensificar sua presença em eventos culturais, patrocinando shows e festivais
Em Los Angeles
Além de adquirir produtos exclusivos no local, os fãs poderão participar de sorteios e jogos interativos
25 países
Iniciativas buscam promover o lançamento da segunda temporada da série; ações incluem jogos, corridas e produtos temáticos
Campanha voltada à nostalgia
Novidade aposta em nostalgia e interação no TikTok para celebrar a conexão entre música e público
É cópia ou não?
Novo lanche do BK pode ser obtido de graça por advogados que o “defenderem”, atestando a sua autenticidade