Temporada de fim de ano
Aperol Spritz abre o verão com a festa "Onda Laranja" em São Paulo
Evento marca o início da temporada de festas de Réveillon, conectando a marca ao lifestyle do verão
Temporada de fim de ano
Evento marca o início da temporada de festas de Réveillon, conectando a marca ao lifestyle do verão
Inspirações
Para este ano, a plataforma conta com um "Trend Bot" equipado com uma IA que facilita a busca, resumos e geração de insights
Entrevista
Em entrevista ao Promoview, Valéria Campos, gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil, compartilha os planos da marca para 2025, destacando as ativações estratégicas realizadas em 2024
Por três cidades
A ativação global, que passou por Milão e Paris, chegou ao Brasil em novembro com uma cenografia impactante
Tecnologia gamer
Batizado de “The Cool Down Controller”, dispositivo detecta níveis de estresse dos jogadores, acionando a entrega de um pack da cerveja sem álcool para relaxar
De 13/12 a 02/01
Experiência sensorial exclusiva inclui diagnósticos capilares, produtos personalizados e ativações especiais
Estrategia multicanais
Executivo chega para liderar estratégia multicanais de crescimento da empresa e consolidar a marca como líder de setor
Insights de mercado
No artigo, Carolina Furlan, da BRF, analisa mudanças nos hábitos de consumo, como a busca por experiências únicas e sustentabilidade
Agência especializada
Amazonas Comunicação especializou-se no atendimento de contas voltadas para Negócios, Live Marketing e Eventos
Tendências
O estudo "The Voice of the Marketer 2025", da WARC, analisou uma pesquisa realizada com mais 1.000 profissionais de marketing