Byte
Shoppable content: conectando streaming e compra online
Walmart inova com shoppable content em "Jingle Bell Love", unindo entretenimento e compras, simplificando o checkout e engajando consumidores no Natal
Byte
Walmart inova com shoppable content em "Jingle Bell Love", unindo entretenimento e compras, simplificando o checkout e engajando consumidores no Natal
Retrospectiva
Em formato inédito, a temporada conectou grandes marcas à profissionais de agências de brand experiences para discutir e criar tendências
Em São Paulo
A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro
Começa nesta quarta!
Camisetas, kindles e fones de ouvidos estão entre os brindes; na feira também será possível adquirir lançamentos e produtos exclusivos
Watch Party
O evento acontecerá nos dias 7,8 e 9 de fevereiro e promete novas atrações para toda a família
Oportunidades de ativação
Um dos festivais musicais mais tradicionais do mundo, hoje, é palco de grandes ativações e celebrações de marca: entenda como isso aconteceu
Carnaval 2025 no Rio
Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro
Campanha com influencer virtual
Parceria reforça vínculo da cervejaria com celebrações e futebol em campanha de fim de ano
Liderança para conta de iFood
Profissional liderará o núcleo de iFood, abrangendo B2B, B2C e grandes frentes de patrocínios
Tecnologia para eventos
Entre as novidades apresentadas no evento da Nex Digital, estão a ferramenta Mapit, que permite mapear em tempo real a movimentação de público em eventos e pontos de venda, e um sistema avançado de reconhecimento facial para envio de fotos aos convidados de festas, congressos e viagens de campanhas de incentivo