Comportamento dos solteiros
Relatório “Year in Swipe” do Tinder mostra: usuários preferem “The Last of Us” e emoji de coração
Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários
Comportamento dos solteiros
Levantamento do app de relacionamentos traz insights sobre os hábitos e preferências de interação dos seus usuários
Byte
Walmart inova com shoppable content em "Jingle Bell Love", unindo entretenimento e compras, simplificando o checkout e engajando consumidores no Natal
Retrospectiva
Em formato inédito, a temporada conectou grandes marcas à profissionais de agências de brand experiences para discutir e criar tendências
Em São Paulo
A pop-up proporciona uma jornada olfativa imersiva, permitindo que os visitantes conheçam as fragrâncias da marca entre os dias 11 e 25 de dezembro
Começa nesta quarta!
Camisetas, kindles e fones de ouvidos estão entre os brindes; na feira também será possível adquirir lançamentos e produtos exclusivos
Watch Party
O evento acontecerá nos dias 7,8 e 9 de fevereiro e promete novas atrações para toda a família
Oportunidades de ativação
Um dos festivais musicais mais tradicionais do mundo, hoje, é palco de grandes ativações e celebrações de marca: entenda como isso aconteceu
Carnaval 2025 no Rio
Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro
Campanha com influencer virtual
Parceria reforça vínculo da cervejaria com celebrações e futebol em campanha de fim de ano
Liderança para conta de iFood
Profissional liderará o núcleo de iFood, abrangendo B2B, B2C e grandes frentes de patrocínios