“Aumente seu OAK”
OAKBERRY oferece upgrade gratuito de bowls em nova campanha
Ação acontece de 15 de novembro e 6 de dezembro em todas as unidades espalhadas pelo Brasil
“Aumente seu OAK”
Ação acontece de 15 de novembro e 6 de dezembro em todas as unidades espalhadas pelo Brasil
Patrocinadora
Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, foi o vencedor; ação busca reforçar o compromisso da marca com ESG
Picolés na Paulista
Distribuição de picolés premiados oferece ingressos para Experience Friends e vouchers de até R$100 em parceria com a Rádio Disney
Colaboração
Parte dos lucros dos itens Jabuticaba será revertido para ampliar o impacto dos projetos sociais da ONG
Celebrando conexões
Nova campanha conta com música cantada pelo pagodeiro Thiaguinho, busca marcar as conexões humanas ao ser a plataforma que aproxima pessoas
29 de novembro
Mesmo após a queda de 2023, a sazonalidade ainda se mantem como sinônimo de ofertas e oportunidade para marcas
Artigo
No setor de brand experience, a união entre os termos traz desafios concretos
5 Sentidos Na Experiência
Na coluna desta semana, Myrrha explica como a música transforma postagens em experiências marcantes
Já vale para 2025
Dívidas trabalhistas dos Bois Garantido e Caprichoso, que ainda correm na Justiça, levou ao bloqueio de parte da bilheteria do Festival de Parintins
Entrevista
Oliver Zselinszky, Superintendente de Marketing da marca, conta ao Promoview a estratégia por trás do novo patrocínio a Porsche Cup, das ações na Fórmula 1, além dos eventos culturais como Oktoberfest e The Town