Expansão de franquias
Fini abre primeira loja de rua em Atibaia e amplia presença no varejo
Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano
Expansão de franquias
Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano
Transamérica Expo Center
A experiência imersiva reuniu ativações e novidades na área de cinema e streaming
Primeira da América Latina
Em parceria com a Marvel, a Corleone inaugura um novo conceito de barbearia, com elementos temáticos e produtos personalizados para clientes em São Paulo
Festival no RJ
Grandes marcas do Brasil marcam presença no Rock The Mountain 2024 com ativações imersivas, unindo cultura, música, e bem-estar
150 participantes
O evento, que uniu capacitação e lançamento de veículo, destacou a inovação e sustentabilidade com uma produção detalhada, gerador a gás e test drives, reforçando a parceria da Hype com a marca
No Grande Prêmio
As marcas da Suntory Global Spirits contaram com a expertise da agência MAK em tailor made para a ação
Show de luzes
Em parceria com a cervejaria Baden Baden, a marca prestigiou clientes e visitantes em evento gratuito no Parque Villa Lobos
De Conteúdo a Operações
Deezer reforça suas operações na América Latina e EUA com nomeação estratégica, voltada para o crescimento e adaptação ao mercado local
Sustentabilidade
Parceria com ONG Iniciativa Verde visa replantar e preservar 1914 árvores em Paraisópolis, Minas Gerais, como parte de compromisso ambiental das marcas
Premiação
As inscrições para talentos do programa ERA vão até dia 5 de dezembro; iniciativa busca mais representatividade do Sul Global