BISCam
Bis lança experiência “dentro do campo” para torcedores do São Paulo FC
Iniciativa da marca levará três são-paulinos ao campo para gravarem a partida com a BIScam, em transmissão especial pelo SPFC Play
BISCam
Iniciativa da marca levará três são-paulinos ao campo para gravarem a partida com a BIScam, em transmissão especial pelo SPFC Play
Lançamento em São Paulo
Na campanha, corredores tiveram a oportunidade de substituir seu antigo par de tênis de placa pelo superlançamento da adidas
Tradição e inovação
O Promoview acompanhou as experiências de marca da festa alemã no último final de semana, após 19 dias de festa
Com pista off-road
Ao lado da BYD, agência entrega evento que marca a entrada da montadora em um novo segmento do mercado nacional
Nova campanha
Depois do Parque Villa-Lobos, o caminhão percorrerá mais pontos da capital paulista e depois passará por Recife (PE)
Biocombustível premium
A agência mobilizou sua equipe operacional e levou o projeto para seis estados do Brasil
Beleza e Cultura
Espaço urbano foi revitalizado pela agência Dot. Promo e conta com intervenções artísticas e programação cultural na reinauguração
Estudo
Estudo revela as 30 marcas mais resilientes no mercado brasileiro, com foco em inovação, sustentabilidade e conexão com o consumidor
Feira em novo endereço
A publisher marca presença pelo segundo ano consecutivo na versão latina do maior evento de games do mundo
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário