Parceria
Disney e Hershey revelam estratégias para fortalecer campanhas de fim de ano
Em discussão durante a Advertising Week, executivos compartilharam como as marcas estão criando conexões com o público ao irem além da publicidade tradicional
Parceria
Em discussão durante a Advertising Week, executivos compartilharam como as marcas estão criando conexões com o público ao irem além da publicidade tradicional
O melhor dos melhores
O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais
Para os fãs de carteirinha
Evento que acontece no Solar Fábio Prado, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, tem mais de 600 metros quadrados e 18 cenários
Pânico no Metrô
A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro
Por um bem maior
Marca apresenta nova iniciativa que se compromete a doar US$1 milhão à The Nature Conservancy para apoiar sua meta de conservar quatro bilhões de hectares de oceano até 2030
Até dia 31
Clientes que realizarem compras acima de R$ 149,00 durante o período da campanha estarão concorrendo automaticamente
Fique conosco
Campanha estrelada por Adriana Lima, Rômulo Estrela e Any Gabrielly marca a evolução visual e de posicionamento da marca
Lançamento
O produto, antes importado da Suíça, agora passa a ser produzido no Brasil
Nesse fim de semana
Os apaixonados por aventura poderão andar com os carros da marca em trilhas 4x2 e 4x4
Edição limitada
Logo será inspirado em seu décimo álbum, 'Moon Music', que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do aplicativo